blake+hanna

Ir em baixo

blake+hanna

Mensagem por Beyoncé em Ter Mar 06, 2018 8:50 pm




you live in the apartment across the hall and you're so fucking hot but i get so awkward around you even though you act completely normal, i stutter every.time. you're out of my league anyway, but then one night my stupid roommate locks me out and i forgot my key and you see me sitting in the hallway so you invite me in, and obviously i say yes but holy crap what's happening
avatar
Beyoncé
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/05/2016

http://rpgprivado.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: blake+hanna

Mensagem por Miah1 em Qua Mar 07, 2018 7:19 pm


HANNA; *.:。☾

Hanna estava exausta. Não o tipo de exausta de sono, como quando você só quer deitar na cama e dormir por horas. Mas sim exaustão mental, que talvez fosse pior do que estar sonolenta. Trabalhava na parte da tarde em uma cafeteria, pelo simples fato que precisava do dinheiro para as contas do apartamento e também para os empréstimos escolares que pegou para a faculdade. E, bem, trabalhar como garçonete não era bem o que a italiana esperava quando saiu de seu país para estudar. Atendeu o seu último cliente do dia e agradeceu mentalmente pelo seu turno ter acabado, faltando apenas trocar de roupa e ir para casa.
Andou pelas ruas da capital o mais rápido possível para assim chegar mais cedo em casa, somente pensando em quão maravilhoso seria tomar um banho e ficar no sofá assistindo algo na Netflix com sua colega de quarto, uma loira de olhos verdes chamada Emma e que, por sua vez, era uma idiota, no bom sentido. Finalmente chegou em seu prédio, entrando e subindo as escadas, que davam no andar que morava. Abriu sua bolsa na procura de sua chaves e, para sua surpresa, não estava em nenhum lugar. Tinha esquecido as chaves dentro de casa. Grunhiu e começou a gritar o nome de sua colega, para que a mesma abrisse a porta. A segunda surpresa do dia foi que, por mais que Hanna batesse na porta e ligasse para a colega, Emma tinha saído — Ou tinha morrido dentro do apartamento — e não atenderia tão cedo a porta. Encostou a cabeça na porta, suspirando. Estava presa fora de casa até que aquela criatura loira chegasse, e isso geralmente demorava.
Vinte minutos se passaram e nada da colega, que Hanna pensava em afogar na pia da cozinha quando a mesma chegasse. Continuou pensando no que fazer até ouvir passos da escada, deixando a jovem com esperança. A morena levantou do chão, olhando para a pessoa que se encontrava ali, que não era Emma, mas sim seu vizinho incrivelmente atraente do apartamento ao lado. Olhou para o chão e voltou a encará-lo, sorrindo timidamente. — Ah, bom di- quer dizer, boa noite.— Disse, a vergonha subindo pelo seu corpo. Toda vez que o via, era assim. Um monte de palavras emboladas saíam de sua boca, e geralmente não faziam sentido nenhum, enquanto o outro continuava como se nada estivesse acontecendo. Sentou novamente no chão, suspirando, torcendo para que a amiga voltasse logo.
avatar
Miah1

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: blake+hanna

Mensagem por Beyoncé em Qua Mar 07, 2018 9:07 pm


blake blackburn*.:。✟
Continuar naquela sala começava a se tornar insuportável, o silêncio era tanto que começava a ser barulhento. Estava estudando na biblioteca por aproximadamente seis horas e, a esse ponto, as palavras nos livros começavam a se parecer apenas com símbolos aleatórios. Já desacreditava no ditado que a faculdade seriam os melhores anos de sua vida, nenhuma pessoa no mundo merecia todo aquele sofrimento por causa de uma prova. Percebeu que não conseguiria se concentrar e terminar de estudar, decidiu ir para casa onde poderia relaxar e pedir alguma comida boa, tentar esquecer dos problemas acadêmicos que tanto martelavam sua cabeça. Juntou seus pertences e deixou o campus, por sorte morava no final da rua e não precisaria pegar um ônibus ou algo do tipo.
Subiu as escadarias mal iluminadas do prédio residencial, ficando mais ansioso para finalmente chegar em casa a cada degrau. Se deparou com uma garota sentada no chão do corredor de seu andar, era sua vizinha do apartamento ao lado. O nome era Hanna? Algo assim. Se direcionou a porta de seu próprio apartamento e colocou a chave na fechadura, destrancando a mesma. Porém, antes de adentrar em sua residência, virou-se para a garota, imaginando porquê ela estaria ali. — Por que está sentada no chão? — Perguntou, não poderia simplesmente deixar que ficasse ali.
avatar
Beyoncé
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/05/2016

http://rpgprivado.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: blake+hanna

Mensagem por Miah1 em Dom Abr 01, 2018 1:30 pm


HANNA; *.:。☾

Para completar a grande desgraça que a italiana estava vivenciando, Blake, o morador do apartamento ao lado, apareceu. Não que não fosse bom vê-lo — Hanna achava ótimo, na verdade — Mas preferia que não fosse nessas circunstâncias. — É que… Eu esqueci a chave de casa e minha colega de quarto saiu.— Suspirou. Para variar, Emma tinha saído. Sua colega de quarto tinha a vida social que Hanna provavelmente nunca teria, já que a loira vivia em festas ou em encontros com o namorado — coisa que a italiana nem sonhava em ter — . — Enfim, parece que eu vou ficar aqui fora até ela aparecer, infelizmente. — Essa era a primeira vez que conseguia falar uma frase com sentido na frente de Blake e que as palavras não saíam embaralhadas de sua boca. Dirigiu seu olhar para o celular descarregado, como se esperasse que ele simplesmente ligasse do nada, ignorando o fato da bateria ter acabado.
avatar
Miah1

Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: blake+hanna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum