RPG PRIVADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bad girl/good girl

2 participantes

Ir para baixo

bad girl/good girl Empty bad girl/good girl

Mensagem por Beyoncé Seg Jan 22, 2018 11:28 pm

bad girl/good girl Tumblr_p2zltyhX1s1x3qi28o1_250bad girl/good girl Tumblr_p2zluh0QZy1x3qi28o1_250
bad girl/good girl Tumblr_p2zluh0QZy1x3qi28o2_250bad girl/good girl Tumblr_p2zlqqzxop1x3qi28o1_250

bad girl meets good girl. high school. bad girl takes an interest after noticing how pretty the good girl is. having a crush wasn’t the intention. the good girl secrectly likes her back.
Beyoncé
Beyoncé
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/05/2016

https://rpgprivado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

bad girl/good girl Empty Re: bad girl/good girl

Mensagem por Beyoncé Ter Jan 23, 2018 12:16 am

bad girl/good girl Tumblr_p2zn4ib6SH1x3qi28o1_250bad girl/good girl Tumblr_p2zmv6XfMC1x3qi28o2_250bad girl/good girl Tumblr_p2zmv6XfMC1x3qi28o1_250bad girl/good girl Tumblr_p2zn4ib6SH1x3qi28o2_250
SOLACE; the good girl. ⁎⁺˳✧༚.
A princípio era apenas mais um dia comum na vida da garota, estava na escola durante as primeiras horas, vestindo jeans e um suéter grande e aconchegante como sempre, e claro, seu amado par de converse surrado. A cabeleira loira se encontrava solta, descendo até as costas da garota que tirava alguns livros do armário para a mochila, assim estaria preparada para as próximas aulas. Afastou uma mecha de cabelo que caía pelos olhos e a colocou atrás da orelha, logo terminando o que estava fazendo e fechando seu armário. Colocou a mochila nas costas e, antes de virar-se para olhar o corredor, sentiu um olhar queimando em sua nuca, porém não obteve ao procurar o dono desse olhar. Deu de ombros e começou a caminhar, sem pressa, até a sala onde seria sua próxima aula. Literatura era uma matéria que agradava a adolescente, provavelmente uma de suas aulas preferidas, a professora que a lecionava era igualmente agradável para a sua felicidade.
O sinal bateu logo quando entrou na sala, os outros alunos seguiram para seus lugares e Solace fez o mesmo. A professora entrou, dirigindo um sorriso radiante a todos como sempre e deixou os livros em cima da mesa. A loira estava curiosa sobre o título que iriam ler dessa vez, entretanto esse pensamento escapou de sua mente ao direcionar o olhar a pessoa que havia chegado depois do horário. Raven era uma garota que frequentava sua escola de quem gostava por um bom tempo, começou no início do ano letivo, essa quedinha era o maior segredo que guardava. A garota por quem se interessava não era do tipo certinha como Solace era, digamos que Raven não parecia se importar com regras ou boas maneiras ou com o que as pessoas pensavam dela, ela simplesmente fazia o que queria e falava o que queria, a boa menina achava que esse era seu maior charme. Seguiu a rebelde com os olhos, vendo que iria se sentar na última cadeira da fila ao lado, apenas algumas atrás da onde a certinha se encontrava. Se sentiu nervosa de repente, com a presença da outra ali. Não que ela fosse sequer perceber que Solace existia, mas o sentimento de ansiedade e nervosismo persistiam. As mãos suavam, logo limpou-as na calça e tentou se concentrar no que a professora dizia sobre o que iriam ler. Tanto esforço em vão, com Raven ocupando seus pensamentos, a profissional na frente da sala parecia estar proferindo palavras em alemão, tudo isso indicava que aquela aula duraria mais do que o normal.
Beyoncé
Beyoncé
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/05/2016

https://rpgprivado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

bad girl/good girl Empty Re: bad girl/good girl

Mensagem por Miah1 Ter Jan 23, 2018 1:29 pm

bad girl/good girl Tumblr_ozbi4xphO51whp0bjo3_250bad girl/good girl Tumblr_ozb5yk4aux1wnru4do6_250bad girl/good girl Tumblr_ozb5yk4aux1wnru4do2_250bad girl/good girl Tumblr_ozbi4xphO51whp0bjo5_250
RAVEN; the lost cause *.:。☾
Mais um dia comum começava e Raven não podia se importar menos com o colégio. O sono ainda era presente em seu rosto, enquanto a garota tentava se manter acordada enquanto pegava algumas coisas em seu armário. Em pouco tempo, permaneceria uma hora inteira tendo aula de Literatura. Bem, não tinha nada contra a matéria e contra a professora, uma mulher agradável e que felizmente ainda não demonstrava um misto de raiva e avidez que nem outros professores sentiam sobre a asiática. Raven sabia que não era uma aluna com ótimo comportamento, na verdade, sabia que sua conduta geralmente não chegava nem no nível mediano. Bufou e fechou o armário após pegar tudo que precisava, seus olhos percorreram o aglomerado de estudantes no corredor, parando em uma garota que aparentava ter a mesma idade que a sua. O cabelo loiro chamava a sua atenção e o estilo de suas roupas era bastante diferente dos de Raven, porém bonito. A garota sem nome em pouco tempo desapareceu do seu campo de visão, lembrando Raven que a mesma tinha de seguir para a aula.
A loira acabou chegando um pouco depois da professora. Não que isso fosse um grande incomodo para a mesma, e não parecia ser também para a docente, que continuou com uma expressão alegre. Seguiu rapidamente para um lugar no fundo, sentando-se na última cadeira. Olhou com certo desinteresse para a professora, porém logo desviou o olhar para alguém que chamava ainda mais sua atenção. A mesma garota loira do corredor. A fitou por algum tempo, sem ligar muito para a aula que acontecia. A garota parecia prestar atenção na aula e, por um momento, Raven teve vontade de conhecê-la melhor. Além disso, todo mundo dizia que a rebelde precisava de amigos menos imprudentes.
Exata uma hora se passou quando o sinal bateu para o fim da aula. Raven nem ao mesmo tinha pensado em como chegaria na garota sem assustá-la. Por que era assim que a taiwanesa funcionava; Apenas ia lá e falava o que vinha na mente. Andou até a jovem, que arrumava suas coisas para mudar de sala e parou do se lado, esperando que a mesma a notasse. — Oi. — Disse, fitando o rosto da asiática em sua frente. Ela era realmente bonita. Lembrou que deveria se apresentar, já que a outra provavelmente não a conhecia. — Meu nome é Raven. Raven Hsiao. Qual o seu nome?— Perguntou, esperando que a menina não ficasse assustada com sua aparição repentina.
Miah1
Miah1

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

bad girl/good girl Empty Re: bad girl/good girl

Mensagem por Beyoncé Dom Fev 04, 2018 3:34 pm

bad girl/good girl Tumblr_p2zn4ib6SH1x3qi28o1_250bad girl/good girl Tumblr_p2zmv6XfMC1x3qi28o2_250bad girl/good girl Tumblr_p2zmv6XfMC1x3qi28o1_250bad girl/good girl Tumblr_p2zn4ib6SH1x3qi28o2_250
SOLACE; the good girl. ⁎⁺˳✧༚.

As coisas não deveriam ser daquela forma. Sua vida não era um filme escolar dos anos noventa, ou então o Leonardo DiCaprio teria chegado atrasado, e não Raven. Solace encarava o quadro, e apesar de parecer estar pacífica e prestando atenção, o caos reinava em seu interior. Sentia um arrepio na espinha só de pensar na ideia de que a garota por quem se interessava estava apenas a algumas cadeiras de distância. Não era boa com essas coisas de amor e de gostar de alguém, sua vida amorosa era inexistente, pensava que James Dean seria o único a despertar algo em seu interior. Isso até conhecer Raven.
Tentou guardar suas coisas o mais rápido possível quando ouviu o sinal tocar, porém, como sempre, tinha coisas demais na mesa e acabou levando mais tempo do que a maioria das pessoas para conseguir se organizar. Apesar de já ser bem aparente, ainda tentava esconder o seu desespero. Sentiu uma presença ao seu lado, e pelo canto do olho pode ver que era a pessoa que tanto chamava a sua atenção. Engoliu o seco e virou para que pudesse olhar para ela com um pouco mais de dignidade. Ouviu a voz da rebelde e não pode evitar a achar que era uma das melhores coisas que já tinha escutado, tanto que acabou demorando demais para responder a pergunta que havia sido feita. — Oi. — Disse, tentando não ser sem-graça demais. — Solace. Sou...Sou eu. Solace Åkerman. — Foi a melhor e ao mesmo tempo a pior apresentação que já tinha feito, era difícil pensar no que dizer com alguém tão atraente te encarando. — É sueco. — Se arrependeu de dizer isso no mesmo segundo. E daí que é sueco, Solace? Sua idiota.
Beyoncé
Beyoncé
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/05/2016

https://rpgprivado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

bad girl/good girl Empty Re: bad girl/good girl

Mensagem por Miah1 Qua Fev 07, 2018 10:06 pm

bad girl/good girl Tumblr_ozbi4xphO51whp0bjo3_250bad girl/good girl Tumblr_ozb5yk4aux1wnru4do6_250bad girl/good girl Tumblr_ozb5yk4aux1wnru4do2_250bad girl/good girl Tumblr_ozbi4xphO51whp0bjo5_250
RAVEN; the lost cause *.:。☾
Solace Åkerman. Esse era o nome da garota que tinha chamado sua atenção, e que parecia estar um pouco nervosa com a sua presença, ou talvez fosse só timidez. Sorriu, enquanto ouvia a loira se apresentar. — Ah, você é sueca? — Perguntou. — Legal. — Raven não sabia nada, literalmente nada sobre o país da outra. Mas também não tinha muitas esperanças que Solace fosse uma expert em cultura Taiwanesa. —  Eu provavelmente te assustei, não é? Sabe, chegando assim do nada.  — Não era muito comum a rebelde chegar nos outros por livre e espontânea vontade. Mas Solace parecia valer a tentativa, e Raven já tinha planos para o que fazer pelo resto do dia, e a Åkerman parecia ser uma boa companhia.
— Então, Solace, eu espero que você não tenha nenhum compromisso para hoje além de aguentar essa escola infernal. — Fez uma pausa, fitando a garota. — Porque seria muito legal se você saísse comigo. Sabe, matar aula. — Deu um sorriso, já sabendo qual seria a reação da garota. Solace parecia ser uma daquelas garotas certinhas que sempre tiravam nota boa e que matar aula seria um pecado mortal. E talvez fosse isso que chamava  a atenção da Hsiao — Seus amigos eram um bando de “causas perdidas”, como dizia sua mãe. Mas Solace não parecia ser do tipo que fazia coisas como, por exemplo, tacar fogo em um bar. Mas Raven não conhecia Solace, então não podia afirmar nada, talvez ela fosse do tipo que atearia fogo no bar.
Um bando de alunos começou a chegar na sala de Literatura, fazendo a taiwanesa lembrar que as duas tinham que ir para a próxima aula. — Então, Åkerman, se é que eu falei seu sobrenome certo e eu espero que sim, é melhor irmos para a próxima aula. Você pode me dar sua resposta quando ela acabar.— Deu um pequeno sorriso e se dirigiu para a porta da sala, desviando de alguns alunos. Realmente esperava que Solace aceitasse a proposta, por mais que não soubesse o porque de tanto interesse na menina. Mas por que ela aceitaria matar aula com uma pessoa cuja nunca falara na vida?
Miah1
Miah1

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

bad girl/good girl Empty Re: bad girl/good girl

Mensagem por Beyoncé Qua Mar 07, 2018 8:50 pm

bad girl/good girl Tumblr_p2zn4ib6SH1x3qi28o1_250bad girl/good girl Tumblr_p2zmv6XfMC1x3qi28o2_250bad girl/good girl Tumblr_p2zmv6XfMC1x3qi28o1_250bad girl/good girl Tumblr_p2zn4ib6SH1x3qi28o2_250
SOLACE; the good girl. ⁎⁺˳✧༚.

Solace sentia seu corpo se arrepiando desde a ponta dos pés até o couro cabeludo, aquilo tinha de ser um sonho. Coisas desse tipo não aconteciam com pessoas normais como ela, talvez com uma garota popular que mais parece uma modelo ou uma líder de torcida, mas não ela, uma ninguém. Era quase como se fosse a versão feminina do Peter Parker, talvez até melhor; Tom Holland nunca chegaria aos seus pés. — Sim, a minha família mudou para cá quando eu tinha dez anos. — Ao menos sua burrada tinha rendido um assunto levemente aceitável, poderia ser pior. — Ainda vamos para lá, as vezes. Pra visitar e tal. — Devido ao tempo que levava se atualizando nas redes sociais de Raven, sabia que ela era de Taiwan — ou algum lugar similar — porém a outra não precisava saber disso. Solace não se sentia culpada por fazer isso, afinal, stalkear as redes sociais da pessoa que gosta é perfeitamente comum e Åkerman jamais faria isso por mal. — Está tudo bem, eu que não sou boa em relações sociais humanas. Digamos que meu melhor amigo é o cachorro do vizinho.
vo pular essa parte fodase a solace aceitou matar aula
Depois de sua aula de matemática avançada, seguiu até a sala onde Raven disse que estaria para que dessem continuidade aos seus planos. Estava um pouco nervosa, seria a primeira vez em todo seu histórico exemplar em que mataria aula. Tentou não sentir remorso, fugir um pouco da rotina uma vez ou outra não faria mal, certo? Encostou na parede ao lado da porta quando o sinal tocou e esperou que Raven saísse, o coração batendo mais forte do que jamais tinha batido antes.
Beyoncé
Beyoncé
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/05/2016

https://rpgprivado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

bad girl/good girl Empty Re: bad girl/good girl

Mensagem por Miah1 Qui Mar 08, 2018 5:41 pm

bad girl/good girl Tumblr_ozbi4xphO51whp0bjo3_250bad girl/good girl Tumblr_ozb5yk4aux1wnru4do6_250bad girl/good girl Tumblr_ozb5yk4aux1wnru4do2_250bad girl/good girl Tumblr_ozbi4xphO51whp0bjo5_250
RAVEN; the lost cause *.:。☾

— Ah, legal. Eu sou de Taiwan. — Tinha três anos que se mudara do país, e ainda sentia saudades do local, mesmo com todos os seus problemas. — Eu literalmente não sei nada sobre seu país. Talvez você possa me ensinar alguma coisa — E por ''alguma coisa'', a asiática queria dizer palavrões em sueco que ela poderia usar contra os outros e que ninguém entenderia, tirando, claro, os suecos.
Solace tinha aceitado matar aula, e as duas tinham combinado de se encontrar depois de suas próximas aulas. Raven, no momento, tinha aula de história, que geralmente passava dormindo, mas dessa vez usou os quase 60 minutos de aula para arquitetar o que fariam fora do colégio. O sinal tocou avisando que a aula tinha acabado, fazendo os alunos arrumarem suas coisas e saírem da sala. A taiwanesa apenas seguiu a multidão e saiu de sua sala, encontrando sua nova companheira pelo resto do dia. — Então, Åkerman, está pronta?— Perguntou, dando um sorriso para a mesma. Tinha certeza que essa era a primeira vez que a loira mataria aula, dado pelo seu nervosismo.
oi meninas entao eu nao arquitetei nada sobre como elas iam vazar do colegio entao vamos fingir que aqui tem uma parte top delas fugindo sei la subornaram o porteiro ninguem sabe eh nos vamos continuar
Raven sabia como era fácil sair daquele colégio, dado ao tanto de vezes que já tinha feito isso. Mesmo assim, tinha ficado feliz das duas terem conseguido sair, e por consequência não teriam que aguentar mais aulas pelo dia.   — Então, o que você quer fazer primeiro? Pode ser o que você quiser.— Disse, enquanto olhava a jovem ao seu lado, tentando fazer com que ela se divertisse.
Miah1
Miah1

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

bad girl/good girl Empty Re: bad girl/good girl

Mensagem por Beyoncé Qui Jul 12, 2018 11:53 pm

bad girl/good girl Tumblr_p2zn4ib6SH1x3qi28o1_250bad girl/good girl Tumblr_p2zmv6XfMC1x3qi28o2_250bad girl/good girl Tumblr_p2zmv6XfMC1x3qi28o1_250bad girl/good girl Tumblr_p2zn4ib6SH1x3qi28o2_250
SOLACE; the good girl. ⁎⁺˳✧༚.

— Sério? Li uma vez sobre as praias de lá, gostaria de visitar um dia. Seu país é muito bonito. — Sentiu alívio ao perceber que esse poderia ser um assunto frequente entre as duas, podiam comparar seus países de origem e falar sobre suas experiências ao terem se mudado, logo não precisaria de se preocupar com silêncios constrangedores, justamente o que mais preocupava a loira naquele momento. — Não tem muito o que saber. É uma ilha fria com uma língua difícil e gente loira. — Brincou. Amava seu país, sem dúvida alguma, porém não conseguia pensar em nada que fosse realmente interessante sobre ele. Tinha paisagens muito bonitas, verões e outonos costumam ser agradáveis por lá e tudo mais, porém fora isso não tinha nada muito “uau”. Talvez apenas a Ikea.
Solace não se sentia nervosa daquela mesma maneira nem nos segundos antecedentes a uma prova, quando o monitor está entregando as avaliações aos outros alunos e você apenas espera pelo melhor antes que ele chegue a sua mesa. Esse nervosismo, porém, era diferente. Tinha uma pitada de empolgação, adrenalina, era a primeira vez que fazia algo do tipo. Se sua mãe descobrisse estava frita, destruir seu histórico exemplar seria inaceitável. Precisavam que tudo fosse perfeitamente como o planejado. — Pronta. Quando você quiser.
oi meninas tudo bom aq elas fugindo lalalalalala
Uma vez que se encontrava do lado de fora, sentiu como se um peso fosse retirado de seus ombros. A parte mais difícil já tinha passado, agora poderiam simplesmente se divertir e fazer o que bem entendessem. — Na verdade, eu não comi ainda então acho que podíamos ir comer algo gostoso. Afinal, estamos livres do veneno que é a comida da cantina. — Sugeriu. A comida da cantina tinha gosto de almas sofredoras que foram roubadas pela cozinheira, a sensação de poder comer algo realmente gostoso era a melhor. — Aonde você sugere irmos?
Beyoncé
Beyoncé
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/05/2016

https://rpgprivado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

bad girl/good girl Empty Re: bad girl/good girl

Mensagem por Miah1 Dom Jul 15, 2018 11:20 pm

bad girl/good girl Tumblr_ozbi4xphO51whp0bjo3_250bad girl/good girl Tumblr_ozb5yk4aux1wnru4do6_250bad girl/good girl Tumblr_ozb5yk4aux1wnru4do2_250bad girl/good girl Tumblr_ozbi4xphO51whp0bjo5_250
RAVEN; the lost cause *.:。☾
— Ah.. Taiwan é um lugar complicado, mas é legal. Quem sabe um dia você não vai lá visitar?— Quando dizia que era um lugar complicado, Raven não estava brincando. Como chamar um país que não é reconhecido como um por outros países? Além disso, Taiwan não tinha algo realmente interessante para o resto do mundo além das brigas incessantes com a Grande China. Difícil.  — Bem, seu país deve ter muita gente bonita que nem você, não é? — Quando queria, Raven era muito direta. Achava Solace demasiadamente bonita, e elogios nunca eram demais, mesmo que a taiwanesa os fizesse parecer como cantadas. Não ligaria se Solace entendesse como uma cantada.
oi meninas elas fugiram eh isto
Sair do colégio era sempre ótimo para Raven, e ter companhia em suas saídas era melhor ainda. No momento, as duas garotas sentiam fome, então era bom pensarem em um local para comer que não fosse caro o suficiente para Raven se arrepender depois e ficar triste por não ser rica. — Então… Você gosta do Burguer King? Sabe, não é tão caro e é bom. — Perguntou, esperando que ela gostasse do mesmo. — E além disso, é o único fast food que eu conheço que tem opção vegetariana. — Não sabia se Solace sabia que era vegetariana, era uma coisa que, por algum motivo, ninguém acreditava quando a loira falava. — Mas, se você quiser ir a algum outro lugar, tudo bem.
Miah1
Miah1

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

bad girl/good girl Empty Re: bad girl/good girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos