bad girl/good girl

Ir em baixo

bad girl/good girl

Mensagem por Beyoncé em Seg Jan 22, 2018 11:28 pm




bad girl meets good girl. high school. bad girl takes an interest after noticing how pretty the good girl is. having a crush wasn’t the intention. the good girl secrectly likes her back.
avatar
Beyoncé
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/05/2016

http://rpgprivado.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bad girl/good girl

Mensagem por Beyoncé em Ter Jan 23, 2018 12:16 am


SOLACE; the good girl. ⁎⁺˳✧༚.
A princípio era apenas mais um dia comum na vida da garota, estava na escola durante as primeiras horas, vestindo jeans e um suéter grande e aconchegante como sempre, e claro, seu amado par de converse surrado. A cabeleira loira se encontrava solta, descendo até as costas da garota que tirava alguns livros do armário para a mochila, assim estaria preparada para as próximas aulas. Afastou uma mecha de cabelo que caía pelos olhos e a colocou atrás da orelha, logo terminando o que estava fazendo e fechando seu armário. Colocou a mochila nas costas e, antes de virar-se para olhar o corredor, sentiu um olhar queimando em sua nuca, porém não obteve ao procurar o dono desse olhar. Deu de ombros e começou a caminhar, sem pressa, até a sala onde seria sua próxima aula. Literatura era uma matéria que agradava a adolescente, provavelmente uma de suas aulas preferidas, a professora que a lecionava era igualmente agradável para a sua felicidade.
O sinal bateu logo quando entrou na sala, os outros alunos seguiram para seus lugares e Solace fez o mesmo. A professora entrou, dirigindo um sorriso radiante a todos como sempre e deixou os livros em cima da mesa. A loira estava curiosa sobre o título que iriam ler dessa vez, entretanto esse pensamento escapou de sua mente ao direcionar o olhar a pessoa que havia chegado depois do horário. Raven era uma garota que frequentava sua escola de quem gostava por um bom tempo, começou no início do ano letivo, essa quedinha era o maior segredo que guardava. A garota por quem se interessava não era do tipo certinha como Solace era, digamos que Raven não parecia se importar com regras ou boas maneiras ou com o que as pessoas pensavam dela, ela simplesmente fazia o que queria e falava o que queria, a boa menina achava que esse era seu maior charme. Seguiu a rebelde com os olhos, vendo que iria se sentar na última cadeira da fila ao lado, apenas algumas atrás da onde a certinha se encontrava. Se sentiu nervosa de repente, com a presença da outra ali. Não que ela fosse sequer perceber que Solace existia, mas o sentimento de ansiedade e nervosismo persistiam. As mãos suavam, logo limpou-as na calça e tentou se concentrar no que a professora dizia sobre o que iriam ler. Tanto esforço em vão, com Raven ocupando seus pensamentos, a profissional na frente da sala parecia estar proferindo palavras em alemão, tudo isso indicava que aquela aula duraria mais do que o normal.
avatar
Beyoncé
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/05/2016

http://rpgprivado.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bad girl/good girl

Mensagem por Miah1 em Ter Jan 23, 2018 1:29 pm


RAVEN; the lost cause *.:。☾
Mais um dia comum começava e Raven não podia se importar menos com o colégio. O sono ainda era presente em seu rosto, enquanto a garota tentava se manter acordada enquanto pegava algumas coisas em seu armário. Em pouco tempo, permaneceria uma hora inteira tendo aula de Literatura. Bem, não tinha nada contra a matéria e contra a professora, uma mulher agradável e que felizmente ainda não demonstrava um misto de raiva e avidez que nem outros professores sentiam sobre a asiática. Raven sabia que não era uma aluna com ótimo comportamento, na verdade, sabia que sua conduta geralmente não chegava nem no nível mediano. Bufou e fechou o armário após pegar tudo que precisava, seus olhos percorreram o aglomerado de estudantes no corredor, parando em uma garota que aparentava ter a mesma idade que a sua. O cabelo loiro chamava a sua atenção e o estilo de suas roupas era bastante diferente dos de Raven, porém bonito. A garota sem nome em pouco tempo desapareceu do seu campo de visão, lembrando Raven que a mesma tinha de seguir para a aula.
A loira acabou chegando um pouco depois da professora. Não que isso fosse um grande incomodo para a mesma, e não parecia ser também para a docente, que continuou com uma expressão alegre. Seguiu rapidamente para um lugar no fundo, sentando-se na última cadeira. Olhou com certo desinteresse para a professora, porém logo desviou o olhar para alguém que chamava ainda mais sua atenção. A mesma garota loira do corredor. A fitou por algum tempo, sem ligar muito para a aula que acontecia. A garota parecia prestar atenção na aula e, por um momento, Raven teve vontade de conhecê-la melhor. Além disso, todo mundo dizia que a rebelde precisava de amigos menos imprudentes.
Exata uma hora se passou quando o sinal bateu para o fim da aula. Raven nem ao mesmo tinha pensado em como chegaria na garota sem assustá-la. Por que era assim que a taiwanesa funcionava; Apenas ia lá e falava o que vinha na mente. Andou até a jovem, que arrumava suas coisas para mudar de sala e parou do se lado, esperando que a mesma a notasse. — Oi. — Disse, fitando o rosto da asiática em sua frente. Ela era realmente bonita. Lembrou que deveria se apresentar, já que a outra provavelmente não a conhecia. — Meu nome é Raven. Raven Hsiao. Qual o seu nome?— Perguntou, esperando que a menina não ficasse assustada com sua aparição repentina.
avatar
Miah1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bad girl/good girl

Mensagem por Beyoncé em Dom Fev 04, 2018 3:34 pm


SOLACE; the good girl. ⁎⁺˳✧༚.

As coisas não deveriam ser daquela forma. Sua vida não era um filme escolar dos anos noventa, ou então o Leonardo DiCaprio teria chegado atrasado, e não Raven. Solace encarava o quadro, e apesar de parecer estar pacífica e prestando atenção, o caos reinava em seu interior. Sentia um arrepio na espinha só de pensar na ideia de que a garota por quem se interessava estava apenas a algumas cadeiras de distância. Não era boa com essas coisas de amor e de gostar de alguém, sua vida amorosa era inexistente, pensava que James Dean seria o único a despertar algo em seu interior. Isso até conhecer Raven.
Tentou guardar suas coisas o mais rápido possível quando ouviu o sinal tocar, porém, como sempre, tinha coisas demais na mesa e acabou levando mais tempo do que a maioria das pessoas para conseguir se organizar. Apesar de já ser bem aparente, ainda tentava esconder o seu desespero. Sentiu uma presença ao seu lado, e pelo canto do olho pode ver que era a pessoa que tanto chamava a sua atenção. Engoliu o seco e virou para que pudesse olhar para ela com um pouco mais de dignidade. Ouviu a voz da rebelde e não pode evitar a achar que era uma das melhores coisas que já tinha escutado, tanto que acabou demorando demais para responder a pergunta que havia sido feita. — Oi. — Disse, tentando não ser sem-graça demais. — Solace. Sou...Sou eu. Solace Åkerman. — Foi a melhor e ao mesmo tempo a pior apresentação que já tinha feito, era difícil pensar no que dizer com alguém tão atraente te encarando. — É sueco. — Se arrependeu de dizer isso no mesmo segundo. E daí que é sueco, Solace? Sua idiota.
avatar
Beyoncé
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/05/2016

http://rpgprivado.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bad girl/good girl

Mensagem por Miah1 em Qua Fev 07, 2018 10:06 pm


RAVEN; the lost cause *.:。☾
Solace Åkerman. Esse era o nome da garota que tinha chamado sua atenção, e que parecia estar um pouco nervosa com a sua presença, ou talvez fosse só timidez. Sorriu, enquanto ouvia a loira se apresentar. — Ah, você é sueca? — Perguntou. — Legal. — Raven não sabia nada, literalmente nada sobre o país da outra. Mas também não tinha muitas esperanças que Solace fosse uma expert em cultura Taiwanesa. —  Eu provavelmente te assustei, não é? Sabe, chegando assim do nada.  — Não era muito comum a rebelde chegar nos outros por livre e espontânea vontade. Mas Solace parecia valer a tentativa, e Raven já tinha planos para o que fazer pelo resto do dia, e a Åkerman parecia ser uma boa companhia.
— Então, Solace, eu espero que você não tenha nenhum compromisso para hoje além de aguentar essa escola infernal. — Fez uma pausa, fitando a garota. — Porque seria muito legal se você saísse comigo. Sabe, matar aula. — Deu um sorriso, já sabendo qual seria a reação da garota. Solace parecia ser uma daquelas garotas certinhas que sempre tiravam nota boa e que matar aula seria um pecado mortal. E talvez fosse isso que chamava  a atenção da Hsiao — Seus amigos eram um bando de “causas perdidas”, como dizia sua mãe. Mas Solace não parecia ser do tipo que fazia coisas como, por exemplo, tacar fogo em um bar. Mas Raven não conhecia Solace, então não podia afirmar nada, talvez ela fosse do tipo que atearia fogo no bar.
Um bando de alunos começou a chegar na sala de Literatura, fazendo a taiwanesa lembrar que as duas tinham que ir para a próxima aula. — Então, Åkerman, se é que eu falei seu sobrenome certo e eu espero que sim, é melhor irmos para a próxima aula. Você pode me dar sua resposta quando ela acabar.— Deu um pequeno sorriso e se dirigiu para a porta da sala, desviando de alguns alunos. Realmente esperava que Solace aceitasse a proposta, por mais que não soubesse o porque de tanto interesse na menina. Mas por que ela aceitaria matar aula com uma pessoa cuja nunca falara na vida?
avatar
Miah1

Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: bad girl/good girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum